sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

UDR




Meu, isso é muito phoda, mas vá lá!
Eu nem gosto muito de porcaria (heheheh), mas uma vez eu ouvi um lance muito bizarro no MSN, um som mais ou menos assim:

Essa é a UDR, que segundo a sua comunidade no orkut:
O grupo formado por MC Carvão, Professor Aquaplay e MC Barney. Tomou sua consistencia atual após longas mutações, que tiveram seu inicio com a dupla MC Abutre (conhecido hoje como Professor Aquaplay) e MC Carniça.

Bem, eu imagino que nem tudo que esses pinéis fazem agrade a todos, mas como eu tô pouco me fudendo, e ninguém lê esse blog mesmo, vou postar algumas obras primas dessa moçadinha.
Melhor que a dança do quadrado, a dança do pentagrama invertido:


O bonde do Ronaldo, em homenagem aos corinthianos:


Uma ode às mulheres (com sampler do MUSE!!)


Vc sabe o que é Bukkake? Nem queira saber:


E agora, o pior.. se aguentar ouvir a música até o fim vc é muito macho ou muito maluco. Eu sou maluco.


Pronto... Já posso ir pro inferno.
PS: A imagem é só pra aliviar a coisa...